quarta-feira, 17 de setembro de 2014

#Breve# #Introdução# # #como# #ter# #um# #cartão# #de# #credito# #mesmo# com #problemas# #bancários#

Boa Noite, caras leitoras, amigas e amigos, depois de 4 blogs, feitos, em menos de um mês e eliminados, agora acho que encontrei o nicho que pretendo para o meu dia a dia, para a minha vida... 

Faço blogs, a muitos anos, nunca me interessei, por, lucros, publicidade, adsend, adwords, enfim um mundo que existe, para além do nosso conhecimento, a informação para #ganhar dinheiro na Internet# é enorme, imensa, ainda ando a estudar e tenho de estudar muito mais, horas, semanas, meses.
Estou desempregada, tenho tempo, para me dedicar a Internet, e sendo uma ferramenta, que domino, com algumas dificuldades, as dificuldades antes eram muito maiores, e conseguia, tudo é uma questão de perseverança, determinação, e vontade de vencer na vida. 
                                                                                                                                                                                                                                                    É do conhecimento publico, a taxa de desemprego, neste pais, falando, brevemente, sobre, um pouco de mim,:
Sou uma mulher com um carácter forte, não sou uma mulher de ficar parada, não desisto a primeira derrota, caiu e levanto-me, sigo em frente, sou batalhadora, determinada, teimosa, e quando, decido, começar um projecto, primeiro faço uma pesquisa, sobre a matéria, é importante escrever sobre um tema que gosta, se não fizer um trabalho que gosta, o blog vai ser um fracasso.
Não sou de me empenhar num projecto para perder,eu até hoje nunca aconteceu.
Sei que existe muitas pessoas desempregada com muitas dificuldades, na minha opinião, o grande problema, é que o nosso País ainda é muito séptico em relação, a Internet, o típico Português consulta a web, claro todos têm FaceBook, e não ultrapassa muito mais do que isso,ar até uma compra, pela Internet, só o fazem no OLX, porque vão ver o produto, agora se for para comprar, fora do País, só pessoas mais informadas, é que o fazem.
Por exemplo, quantos Portugueses, têm conta Pay pal? É um dos métodos, mais seguros, para compras. 
O blog ainda está no inicio, mas no topo do blog vou deixar, vários endereços como abrir contas, e fazer pagamentos, pelo mundo fora.
Quando comento que vou começar a trabalhar na Internet, a opinião é sempre a mesma,: passo a citar:, Mas isso dá alguma coisa?
Dá, é preciso trabalhar, vou deixar links onde deve se inscrever, sites honestos, e que pagam, existe muita publicidade enganosa.
NO meu blog não vou contar, só contos cor de rosa, vou ser o mais transparente possível, para que possa ganhar a confiança dos meus leitores, e muitas pessoas comecem, a ter uma #renda# #extra#, o seu trabalho em casa, comecem a ganhar dinheiro, e a ter uma vida digna, porque a vida é para ser vivida. .

Eu sei que textos longos, cansam o leitor, para terminar, vou deixar aqui uma informação muito útil, Têm cartão de credito?, Não consegue, porque têm um histórico, no banco de Portugal, com problemas. 
Uma Empresa inglesa, criou um cartão de credito pré-pago, para eles o risco, é nulo, a adesão é 29,99 euros por ano.
Aqui está o meu E-mail, confirmação de entrega,:

Parabéns pelo seu novo VIABUY MasterCard®. O seu cartão foi personalizado e enviado. Receberá o seu VIABUY MasterCard® pelo correio dentro de 3 a 6 dias úteis. Se não receber o seu cartão dentro deste período de tempo, envie um e-mail com o seu número, xxxx. 
Basta ir ao multibanco carregar, por exemplo, acha que vai fazer umas compras, no valor de 100 euros, faz o carregamento, e pronto, até é uma forma de poupar, sabe que não pode passar dos 100 euros, ex.
A empresa é Inglesa, e logo que chegue o meu cartão deixo aqui a informação, para verem, como é verdade.


card image  


Aqui o Link visite e se quiser peça um cartão, eu pedi.

1 Post, do Trends blogar, estou no inicio do blog, mas dou-lhe a certeza, aqui no meu blog, a sua vida vai mudar, como a minha. 

Beijinhos
Sofia Figueiredo


Sem comentários:

Enviar um comentário