terça-feira, 23 de setembro de 2014

#Como# # importar# dos #estados# #unidos# #roupa# directamente# do #Fornecedor#


Boa Noite, bem tarde para publicar, como amanhã se calhar não vou conseguir publicar, venho aqui informar de um negocio, muito interessante.
Importação de roupa, dos estados unidos, da Ásia, América latina. directamente do fornecedor, fica ainda mais económico, do  que as marcas pirateadas. 
Para quem trabalha com moda, para quem quer abrir uma loja, on line, lembre-se o E-commerce é o futuro.
Eu já ando a pesquisar a mais de duas semanas, como importar da china, Estados unidos, há quase um mês, já vi muitos sites, já pedi, informações, contudo, ainda, não senti segurança, nos sites que pesquisei. 
Vou deixar aqui umas dicas importantes como deve importar.

Então vamos nos vestir como as estrelas se olhar com atenção a mala é Lois voituin, as calças devem ser umas boss a parte de cima sinceramente não sei. 

Continue lendo-


Aqui está o que descobri nas minhas pesquisas:- No curso Academia do Importador, o Filipe Barcellos ensina várias dicas para que você consiga comprar roupas originais de marcas directamente nos fornecedores originais a preços muito baixos (as vezes até mais baixos do que as réplicas!)
Algumas dicas práticas que o curso ensina são estas:
Como conseguir um cartão de crédito internacional para fazer suas compras, mesmo que você tenha restrições no seu nome.
Como mascarar o endereço IP do seu navegador para acessar os sites dos fornecedores oficiais como se você estivesse nos Estados Unidos e dessa forma conseguir grandes descontos nos preços.
Como obter um endereço nos Estados Unidos para receber suas comprar e depois remetê-las para o seu endereço aqui no Brasil.
Como comprar roupas das marcas Lacoste e Tommy originais pelos melhores preços.
E muitas outras dicas e orientações práticas, inclusive listas de fornecedores internacionais para diversas categorias de produtos, como por exemplo ciclismo, fotografia, livros, games, etc.ações, eu informo, também deixo aqui o link do site
Se você deseja aprender a importar produtos para o seu uso pessoal ou para revender, recomendo que aproveite o preço do curso.
Se quiser comprar o curso peça informações e eu dou a minha opinião, também deixo aqui o link do site, veja Aqui.

Aqui existe um factor muito importante o dinheiro, como ter dinheiro para investir?

Pode ter uma conta Poupança, e investir aos poucos até porque convêm comprar poucas peças, para verificar a qualidade, quanto tempo leva a chegar, se chega igual a amostrar que viu, tudo isso.
Para isso junta o útil ao agradável abre um conta Paypal, é das formas mais seguras de comprar pelo mundo fora, se o site tiver pagamento Paypay, é um site a partida fidedigno. Eu também uso o Paypal como uma conta de reserva, se tiver de comprar alguma coisa pela Internet tenho lá dinheiro, se não enquanto o dinheiro lá está, está guardado, não se gasta, e está sempre a mão para as oportunidades que aparecem na Internet. Se quiser, se Registar fica aqui o link, Basta clicar, deixei na pagina do Ebay, é um site mundialmente conhecido, onde encontra de tudo, mesmo, encontra, marcas a bons preços têm de andar sempre em cima do site, outra opção também se pode tornar um revendedor da Ebay, está a ver as opções que lhe estou a dar para criar o seu negocio, sem dinheiro.
Falando de dinheiro, vamos supor que não têm pouco para investir, peça um cartão de credito da Viabuy, eu já pedi o meu, já recebi, e estou super contente, este cartão é outra forma de poupar, é um cartão MasterCard, Pré-pago, faz o pedido, passado uma semana está na sua casa, têm 14 dias para o carregar o mínimo é de 90 euros, depois do carregamento recebe o Pin na sua caixa do correio e serve como, um cartão de crédito e debito, ainda têm a vantagem por cada pessoa que indicar, recebe 25 euros.

Deixo aqui o Link se quiser pedir o cartão de credito, Basta clicar aqui.

Se pedir um cartão de credito não se esqueça de escrever quem indicou, Alexandra Sofia Castro Figueiredo e Melo.

Vamos abrir uma loja On line?
Eu vou, brevemente, se quiser eu faço loja on line para si, os preços são muito acessíveis. Estou em falta com a tabela de preços mas é tanta coisa que não tenho tempo nem para dormir quase.

Obrigado pela atenção
Sofia Figueiredo

Sem comentários:

Enviar um comentário