sexta-feira, 19 de setembro de 2014

#Como# poupar# na #gasolina# a #diferença# das #gasolineiras# #Low# #Cost# e as #convencionais#

Backseat driver.

Bom dia, se calhar esta informação que trago para vocês, se calhar  muitas pessoas já sabem, mas para quem não sabe, como por exemplo eu não sabia até hoje, agora sei e vou dizer a diferença e o que deve fazer.
A 3 dias que, vou abastecer, o meu caro a uma bomba Low cost, ontem, só abasteci 7 euros, de gasolina 95, sem chumbo, os quilómetros que fiz ontem, são os normais que faço por dia, hoje o meu carro estava quase, na reserva, achei estranho, tendo feito os quilómetros iguais, até com mais 2 euros, que abasteci, como era possível estar praticamente na reserva. 
Hoje foi a BP, e só abasteci 6 euros, e perguntei, porque com mais valor, as gasolineiras Low Cost, gastam mais?
A informação que me disseram foi,: As gasolineiras Low Cost, não usam aditivo, e a nossa gasolina usa, se quiser continuar a comprar, nas bombas Low Cost têm de comprar um aditivo, e depois vai abastecer. Também me disseram que é uma questão que colocam muito, a razão de não durar quase nada, o consumo.
Já passou na televisão, no telejornal, foi feito um teste entre as gasolineiras Low Cost, e as gasolineiras convencionais, a informação depois de terem feito vários testes, foi que as gasolineiras eram iguais.
Para mim não são, porque já comprovei por varias vezes, gasto mais dinheiro, em gasolina, nas bombas Low Cost do que as convencionais.
Para quem não sabia, aqui fica a informação.

Espero que tenha sido útil este post. 

Faça-se a estrada e Be Happy


Viva ao Verão, curta o meu Pinterest














Obrigado, Voltem sempre

Sofia Figueiredo
   

Sem comentários:

Enviar um comentário