terça-feira, 23 de setembro de 2014

#Desabafos# de uma #blogueira# #post# também #dedicado# as #mulheres#

Boa Tarde, aqui estou eu, com algumas novidades, nada profundo, vou falar um pouco sobre o que tenho feito.
Tenho estudado muito, pensado que alvo vou atingir, ou que nicho vou criar, e aprofundar,para quem não sabe, o nicho é o tema do blog, sobre, moda, Culinária, casamentos, enfim um mar de temas, o alvo, são as pessoas, o sexo, mais o sexo feminino, ou o masculino, e a idade.
Tudo isto têm de ser muito bem pensado, porque quem construí um blog, site quer audiências, e vai ter nós escolhemos, o tema do blog, as publicações, depois somos escolhidos pelo publico, passo a explicar, nas estatísticas vêm as visualizações, os países, e os pedidos, o que procuram, é nesse ponto que eu vou saber por quem sou mais procurada, e os produtos.
O que eu gostaria era: ser procurada por uma base feminina, que se interessa-se pelo tema #ganhar dinheiro na Internet# , e por Portugueses, e porque o mundo virtual do marketing digital, é quase todo dominado pelo Brasil, e principalmente, por homens, será que não está a vez das mulheres começarem a trabalhar neste campo e mostrar que são tão capazes como os homens?
Se eu sou capaz e tenho poucos conhecimentos estou no começo, você^também é, faça o seu blog e comece a ganhar uma renda extra, mostre que as mulheres são tão capazes como os homens.
Este meio em que estou ligada neste momento é muito masculino.
Existe, Vlogs significa para quem não sabe, vídeos no you tube, no mundo feminino, essas raparigas, começaram, aos 15 anos a fazer vídeos, basicamente é quase tudo sobre moda, sobre técnicas, de Network pouco existe, eu estou desejosa de fazer o meu primeiro Vlog.

Actions

Hoje foi ao Chasconverter para ver os preços das câmaras de filmar, não comprei, eles ao comprarem são uns semíticos, mas para venderem, UPA, vendem caro, não Aconselho o Cashconverter, existe uma tabacaria em belas, mesmo junto aos fofos de Belas, eles têm uma secção de informática, praticam preços muito acessíveis, compram, vendem, a bom preço, só PC, depois existe muitas lojas espalhadas por Lisboa, mas o que aconselho mesmo é os particulares, ou os sites de classificados.
Ultima informação vou fazer um site, de classificados, onde pode anunciar os seus produtos sem qualquer custo,  este site, mais tarde, quando ele tiver mais audiência. .
Já comprei o domínio, tenho tido problemas em alojar no blog, antes a plataforma blogspot, dava apoio nos comprávamos ao blogspot, no Godaddy, por exemplo, de seguida a Google entrava em contacto e completava o processo fazia o alojamento e criava o E-mail com o nome A nossa escolha.
Agora eles deixaram de vender, e é um problema, porque o alojamento, não é fácil, e as empresas não se responsabilizam, antes da compra, dizem que fazem tudo depois dizem que o alojamento já é connosco, têm sido uma aventura.
Concluindo, o que tenho feito, andado a pesca no google para ter, o meu alojamento, no blog, o nome é neste momento, trendsblogar.blogspot.com e já deveria estar, como www.trendsblogar.com.
Agora vou a procura do IP do meu blog para informar a empresa e já volto com boas noticias.
Este post foi mesmo só um desabafo, de uma blogueira com os cabelos em Pé.


Create something that will make the world awesome.







Obrigado

Sofia Figueiredo

Sem comentários:

Enviar um comentário