Sobre o blog

Bom dia, este blog foi criado, como um desafio, para mim mesma.
Neste momento encontro-me desempregada, a muitos anos que faço blogs, muito sinceramente nunca liguei, para a possibilidade de ganhar dinheiro, com a Internet,a primeira vez que ganhei dinheiro com a Internet foi quando me inscrevi no Google Adsend, tinha um blog já muito conhecido sobre decoração, reciclagem, mesmo assim os ganhos não foram nada de especial, porque não me dediquei, a vantagem que me trouxe é que foi convidada, para ir a televisão, na altura dos Santos populares, num programa que passou em directo na RTP 1, no dia dos Santos populares, infelizmente não pode ir, porque não me encontrava em Lisboa, mas tenho as portas abertas para ir mostrar alguns trabalhos que aprendi sempre sozinha, ao longo do tempo, na Televisão.
A 2 semanas atrás comecei a pensar em dedicar-me seriamente a ganhar dinheiro com a Internet, comecei a ver Vídeos, dediquei-me a aprofundar o tema, ainda tenho muito que estudar, tenho um longo caminho pela frente, pois a Internet é um Mundo, e para ganhar dinheiro com a Internet é outro mundo a parte, todas as pessoas me dizem:, a isso não dá nada, e por aí fora, eu só pergunto mas já tentaram, para afirmar com tanta firmeza? A resposta é sempre a mesma, NÃO.
Portanto, tornou-se um desafio para mim, não só ganhar dinheiro como mostrar que é possível, GANHAR DINHEIRO COM A INTERNET.
Infelizmente existe muito desemprego neste nosso país, concluído, siga, o meu blog, é dona de casa, em vez de estar a fazer croché, dedique-se a Internet, não sabe não têm problema, eu faço, blogs, sites, é um dos meus serviços, entre ouros serviços.
Aprenda comigo, siga o meu blog, e tenha uma renda extra.
Seja feliz

JOYCE SCHWARZ is creating MORE money




Atenciosamente

Sofia Figueiredo.

  

Sem comentários:

Enviar um comentário